domingo, 24 de novembro de 2013

Gravação do DVD ao vivo da Orquesta Villa Lobos

Falei tanto no face sobre esse assunto, mas vale muito uma postagem aqui no blogue. Esta é a Orquestra Villa Lobos, da EMEF Heitor Villa Lobos, aqui de Porto Alegre. Estas crianças e adolescentes, regidos pela profª Cecília, são maravilhosos.

É uma emoção profunda de ver esses/as meninos/as da Vila Mapa (zona leste de Porto Alegre, periferia) brilhando, brilhando, brilhando! 



3 comentários:

Anônimo disse...

Sim, são maravilhosos! Ali no palco brilham verdadeiras estrelas.

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho, Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Unknown disse...

Olá Neuza, boa tarde!

Talvez eu esteja por aqui pela segunda vez trazendo um convite a você para fazer parte do Projeto Educadores Multiplicadores. O objetivo do projeto é unir e divulgar blogs de educadores.

Divulgue seu blog e promova a educação!

Faça parte da maior comunidade de blogs educativos do Brasil! Permita que outras pessoas conheçam este espaço e que ele fique mais conhecido entre os professores/educadores, alunos e escolas do Brasil e Portugal. É grátis!

Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

Irivan